SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





17 de nov. de 2010

Hoje Apenas Hoje


Hoje, apenas hoje, tentarei ver o Cristo em minhas atitudes e em cada um daqueles que cruzarem meu caminho.
Hoje, na intenção de que um dia esteja cristalizado para sempre em mim estas atitudes, buscando a melhora sempre, em todos os espaços de tempo.

Hoje, apenas hoje, não terei raiva do que possa vir a me incomodar.

Hoje, apenas hoje, terei paciência em ouvir, não apenas ao meu irmão, mas também ao meu coração.

Hoje, apenas hoje, tentarei compreender o ignorante e o diferente de mim.

Hoje, apenas hoje, não buscarei somente meu bem estar, podendo assim, reparar nas necessidades dos que estão a minha volta, para que um dia, eu possa ser um melhor filho de Deus.

Que hoje e em todos os dias, sejamos merecedores das bênçãos e da paciência de nosso Mestre Divino.
Carlos

Fique na Paz do Mestre!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...