SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





9 de fev. de 2011

A RESPOSTA DA ÁRVORE



Certo pomicultor surpreendeu-se lamentando ao pé de uma grande laranjeira:
- “E meus prejuízos?!... Como hei de recuperá-los... Quem fará isso por mim?”
Assombrado, notou que a árvore lhe respondeu:
- “Até hoje, meu senhor, nunca soube quem me apanhou os frutos e me talou as flores, quem me decepou os ramos e levou para longe minhas essências, mas sei que Alguém me renova todas as forças, auxiliando-me a produzir”.


Francisco Candido Xavier, ditado por Emmanuel, no livro "O Espirito da Verdade"

Fique na Luz e na Paz do Mestre!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...