SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





28 de mar. de 2011

HOJE APRENDI

AGRADEÇO AO PAI, O DIA DE HOJE, POR MAIS UM ANO DE VIDA.
OBRIGADA PAI DA VIDA, POR TUDO!!!! 

Recebi esta mensagem de uma amiga, quero compartilhar com voces.
 Aprendi que a paz interior só é possível quando me aceito
exatamente como sou, e não como o outro quer...
 Aprendi que a Esperança, a Caridade, a Fé e o Amor me permitem prosseguir, mesmo que os caminhos sejam cheios de obstáculos... Aprendi que o mesmo Deus que habita em mim, habita em todos os seres humanos, portanto, ninguém é melhor ou pior, e sim, somos únicos! Aprendi que quando eu manifesto o Amor que sinto, sou eu a pessoa a sentir-se mais feliz! Aprendi que compartilhar e praticar a solidariedade, não é uma questão de mérito, e sim uma questão de consciência... Aprendi que sou eu quem atraio para mim o bem ou o mal, por isso aprendi que ser feliz é uma escolha minha! E... Aprendi que dizer EU AMO VOCÊ é uma das maiores responsabilidades que tenho para com o outro... (A. D)

Fique na Luz e na Paz do Mestre




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...