SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





12 de mar. de 2011

REFLEXÕES E PEQUENOS GESTOS

Recadoseglitters.com

Quando a vida nos convidar à reflexão, não tenhamos medo, essa será a nossa oportunidade de reconhecermos o que precisa ser mudado e renovarmos nosso caminho.
Se mãos amigas nos faltarem, não nos desesperemos, lembremos que o Pai estará sempre ao nosso lado.
Quando palavras agressivas chegarem até nós e ferirem nossos sentimentos, não revidemos ao ataque, na maioria das vezes, aquele que fere é apenas um enfermo em busca de auxílio.
Se o mundo parecer cruel, negando-lhe a realização de seus ideais, não se revolte, o Pai sempre sabe o que faz, talvez a conquista do que agora almeja representasse a ruína para o seu Espírito.
Quando as portas ao seu redor estiverem fechadas e só houver escuridão, volte-se para dentro de si e descubra que a sua fé irá levá-lo a encontrar as respostas para suas aflições.
Se os acontecimentos externos perturbam a sua mente, reflita que a harmonia espiritual nasce primeiro em nosso íntimo.
Quando o ambiente em que nos encontramos nos causar angústia, mentalizemos a figura do Mestre Jesus e de mãos dadas com ele, iremos higienizar o local em que nos encontramos.
Se a saudade de um ente querido ainda ferir o nosso coração, saibamos que nenhuma separação será eterna, confiemos e sigamos o nosso caminho, um dia, o reencontro ocorrerá.
Quando o ambiente familiar se tornar palco de inúmeras brigas, não nos entreguemos às influenciações negativas, busquemos amparo no evangelho do Mestre e seguindo seus ensinamentos, veremos como a atmosfera se modificará.
Se os nossos dias se tornaram monótonos, não continuemos enferrujando os talentos que nos foram concedidos, descruzemos os braços e veremos o quanto a seara do Pai precisa de trabalhadores.
Quando as quedas forem sucessivas e o chão parecer o nosso refúgio, não desistamos de continuar a caminhada, clamamos auxílio aos céus e mantendo a fé acesa dentro de nós, enxergaremos a caravana de luz nos envolvendo e fortalecendo.
Se nossas forças parecerem pequenas diante de tantas adversidades que nos envolvem, confiemos, nenhum obstáculo será maior que a nossa confiança em nós mesmos e no Pai.
Que a cada dia, possamos refletir, reconhecer os nossos erros e ao invés de apenas nos lamentarmos, busquemos modificar o que se faz necessário. Ainda não somos seres perfeitos, mas é através das reflexões e dos pequenos gestos que nos tornaremos.
Por isso, perseveremos, sempre...

Fonte:

Sônia Carvalho

Fique na luz e na Paz do Mestre!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...