SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





19 de abr. de 2011

PERDOA


Perdoa a violência de teu irmão, silencia e ora.
Aguarda com calma a resposta do céu. Ele poderá chegar a ti, sem o tempo determinado pela tua vontade. Entre o teu irmão e tu, há diferença de análise, e o Plano Espiritual está zelando em favor da paz de ambos.

Pondera a dor que te alcança, pela dor que deve sofrer o teu irmão e tanto quanto te seja possível, ajuda-o com a tua compreensão. 
Desculpa incansavelmente, e coloca neste tempo de incerteza e de dor, a colocação necessária a fim de que a paz de ambos se concretize.

Pensa e lembra, quantas vezes terás passado e vencido provas que te pareceram intransponíveis. Hoje as enxergas como sendo pequenas frações de experiência que te ajudam a avançar. 
O importante é que, nesta dor de hoje, possas sair ferido sem que firas a ninguém.

O silêncio sem mágoa e sem revide, serão as asas que te ajudarão a levantar novos vôos para as faixas de aperfeiçoamento e redenção, junto de outros corações irmãos. 
Caminha! Educa-te tolerando e desculpando os companheiros de jornada. A dor, longe de ser castigo, é benção de ensino maior que não devemos desperdiçar pela experiência que nos traz.

Não desconfies da misericórdia divina que nos atende e nos assiste de acordo com as nossas necessidades. Importa reconhecer a nossa inferioridade e a nossa pequenez a fim de que, nunca venhamos a desconfiar nem duvidar do auxílio divino. 
Assim, recomeça ainda hoje, o trabalho de oração e da vigilância em ti, e faze das próprias forças, a usina de amor e paz que o Senhor espera em favor de teus semelhantes. O irmão que te ampara fará de ti, um instrumento de Bem, abolindo as vibrações de destruição e de guerra que te procuram. E nesta linha de obediência e submissão, o Senhor te abençoará! 
 Paz, Amor e Caridade 
Fonte:www.ger.org.br
Psicografada pela médium D. Aurora

Fique na Luz e na Paz do Mestre!

Um comentário:

Unknown disse...

Fortalecer sempre a fé pois só ela nos dá os recursos para viver melhor e evoluir...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...