SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





13 de jun. de 2011

TENHAMOS FÉ

 Todos nós temos os nossos problemas e dores pessoais.
Têm dias que daríamos tudo para nos isolar e fugir dos acontecimentos, até que eles se apresentassem de outra maneira.
Parece que o tempo não passa e o pior, temos a desconfiança de que o mundo decidiu conspirar contra nós.
Sim, são muitas as atribulações que iremos atravessar, porém, não podemos permitir que a fé se apague. Porque é a fé que irá nos conduzir a um novo caminho.
Se deixarmos que ela fique abandonada em um canto, jamais encontraremos a luz que almejamos.
A fé nasce dentro de nós e devemos sempre alimentá-la para que ela cresça e nos fortaleça.
Muitas vezes, temos a impressão de estarmos completamente sozinhos, a mercê da própria sorte, porém, se pararmos por alguns instantes e declamarmos uma simples mas sincera prece, veremos a diferença que sentiremos.
Jamais estamos sozinhos!
Em todos os momentos de nossa existência, a espiritualidade está ao nosso lado, nos amparando.
Quantas vezes estamos tão desesperados ou prestes a desistir e algo acontece e nos dá um novo ânimo?
Quantas vezes a escuridão parece ser completa, mas de repente, uma pequena luz surge e aos poucos vai ganhando intensidade e nos mostra uma saída?
É a espiritualidade que vem até nós, trazendo o devido auxílio.
Diante da dor, não devemos desistir de tudo, ao contrário, devemos confiar que o Pai estará nos guiando entre os espinhos.
Diante das lágrimas, permitamos sim, que elas caíam por um tempo, mas não deixemos que elas nos impeçam de enxergar um novo horizonte
Quando o ambiente em que nos encontramos estiver rodeado de desafios, não desanimemo-nos, tudo tem o seu tempo, acreditemos em nosso potencial, e também, analisemos os nossos atos. Todo acontecimento bom ou mau, sempre quer nos ensinar algo. Tenhamos confiança nos desígnios do Pai.
Quando não conseguirmos mais compreender a beleza da vida, voltemo-nos para nosso interior e conversemos com o Pai, demonstrando nossos receios, jamais ficaremos sem resposta.
Se o nosso coração se encontra angustiado, não acreditemos que essa situação será eterna, se mantivermos a confiança e a perseverança, reencontraremos a alegria de viver.
Se as aflições são muitas, que tal mudarmos o foco de nossas preocupações? Que tal realizar um pequeno gesto de caridade? É ajudando que também somos ajudados.
Se cometemos um erro, ao invés de nos agarrarmos ao arrependimento, busquemos a reflexão e mudemos o rumo de nossos passos.
Se almejamos modificar a nossa vida, comecemos, compreendendo o nosso íntimo, pois dentro de nós estão as respostas que almejamos e acreditemos que estão no mundo exterior.
Aprendamos com o passado, sem nos tornamos seu refém, ainda há muito a ser realizado, nossa evolução é constante.
A dor de hoje, amanhã terá cicatrizado, quantas vezes isso já não ocorreu em nossas vidas? Quantos acontecimentos vividos, acreditamos na época, que nos levariam ao fim ? Porém, o tempo nos mostrou que sempre haveria uma oportunidade de renovação.
Por isso não temamos as dificuldades vividas no hoje, porque elas também passarão e o nosso Espírito continuará o seu caminho.
Nossa evolução é eterna e novos aprendizados estão por vir, mas sempre seremos capazes de superá-los.
Tenhamos fé...
Sônia Carvalho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...