SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





18 de set. de 2011

Bens Espirituais


 Agradece ao Pai, a benção da oportunidade de servi-lo, colocando em teu caminho, criaturas desconhecidas, suplicando-te amparo e proteção.
Faz de conta, que são teus familiares bem queridos. Aqueles que, suspiram para ouvir-te falar, e sentir teu amor através de um abraço. Transmita-lhes a confiança que te oferecem, e os sentirás como verdadeiros irmãos.
Não ha riqueza maior, aqui na Terra, que os bens espirituais. E, estes só se conseguem, através do amor que repartimos.
Se não tens familiares achegados, tens os que te procuram como amigos. E se estes não te aceitam o concurso fraterno, eis que, o Pai coloca na tua estrada, os desventurados e sofredores para que os acolhas em seu nome, proporcionando-te a fonte inesgotável da Vida Eterna através da felicidade que se sente do amor, pelo amor de servir em nome do Senhor.
Medita nas bênçãos que o Pai te confia, colocando-te junto de teu próximo necessitado! Não as desperdices, querendo enxergar as faltas do mesmo. Trata de amenizar a dor manifesta, sem prescutar-lhe a causa. É possível que esta resida nas estradas longínquas do passado, e quem sabe, se neles, não apareceras como culpado.
Bendiz, meu filho, todos quanto te procuram! Feliz de quem luta e vive para beneficiar aos outros, porque está ganhando amigos para a Eternidade!
26/04/1969 Bezerra de Menezes

no PAZ, AMOR E CARIDADE

Fique na Luz e na Paz do Mestre!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...