SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





1 de out. de 2011

A PERFEIÇÃO

É necessário que nos enxerguemos como seres em evolução. 
Assim estaremos crescendo e aprendendo a nos enxergar como realmente vindos de universos diversos, de mundos em diversos estágios.
Dentro deste imenso céu, mundos inexploráveis, cheios de vidas em formas diversas — algumas primitivas outras diáfanas — mas todas evoluindo e crescendo na busca de conhecimento próprio.
É como a pedra bruta que com o acariciar do vento, com a corrosão do tempo, de pedra feia e disforme, transforma-se, até que surja dela o diamante precioso, que mesmo nesta fase, ainda necessitará de transformações até adquirir forma e então brilhar em todas as suas cores, raios e luzes.
O ser humano também, conforme for abrindo sua mente, ainda limitada e preconceituosa, notará que dentro da perfeição da criação, na grandeza do Universo, nas mãos que regem todas as leis, ainda engatinha no avanço de sua luz própria.
Quebraremos ainda inúmeras barreiras, e ainda caminharemos muito em direção à perfeição, mas para isso devemos primeiramente procurar em nós mesmos todos os defeitos que enxergamos no próximo; dizer a nós mesmos tudo que gostaríamos de dizer ao nosso inimigo; termos a capacidade de admitir que somos piores do que o ser que julgamos, enfim, conseguirmos primeiramente, pelo menos tentar, nos melhorar antes de tentarmos melhorar os outros.
Teremos então, a partir deste momento, quebrado elos fortes que nos prendem ao falso conceito de perfeição. Não estamos sozinhos em nossa busca da verdade. Não estamos na frente. Somos um pequeno todo, habitando um minúsculo planeta, na imensidão e na vastidão de milhões de galáxias, reluzentes, pendentes em um Universo limitado ainda pela nossa ignorância.

Retirado do Site:  www.segrav.hd1.com.br

Fique na Luz e na Paz do Mestre!

Um comentário:

Élys disse...

Um texto texto lindo muito bom para se refletir.
Bom final de semana.
Muita Paz e Luz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...