SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





26 de out. de 2011

Quando Tudo Está Errado



"No dia da minha angústia clamo ao Senhor" (Salmo 77:2)

Parece que tem épocas em nossas vidas que nada dá certo. Nós tentamos uma solução, um palpite aqui, outro ali, tentamos uma vez mais, insistimos, batemos na mesma tecla, até chegarmos a um ponto de entrega, de resignação e dizemos: "Não há nada que possa ser feito, não há mais solução para os meus problemas". Quando chegamos a este estágio da vida, nós temos duas estradas pela frente e temos que escolher uma delas para trilhar. A primeira opção é a do abandono total da fé e da esperança. As circunstâncias vencem, os problemas se tornam tão grande que nós não enxergamos outra coisa a não ser estes problemas. Não lutamos mais, não queremos saber de mais nada porque pensamos  que faz parte do nosso destino passar pelo que estamos passando. O que tem que ser será.
Nestas horas encontramos "amigos" que nos dão os mais variados conselhos.

A segunda opção tem "certa" semelhança com a primeira. A situação é a mesma, os problemas continuam lá, as dificuldades parecem intransponíveis e, aparentemente a solução não será encontrada. A diferença está na fé e na esperança. Neste ponto nós reconhecemos a nossa incapacidade e nos entregamos com confiança a Deus, crendo na sua capacidade e no seu poder. O milagre começa a acontecer: passamos a ver soluções que antes não víamos para aqueles velhos problemas. A fé e a esperança nos conduzem a uma entrega humilde e submissa ao querer de Deus. "Seja feita a tua vontade", passa a ser a nossa oração. O nosso cristianismo deixa de ser abstrato e passa a ser concreto, ganha significado, autenticidade. Reconheça hoje que você precisa de Deus, e peça que ele lhe fortaleça, que lhe dê ânimo para continuar na luta do dia a dia.   (Desconheço a autoria)

Fique na Luz e na Paz do Mestre!
 

5 comentários:

BlueShell disse...

Gostei de vir aqui; me deu uma Paz, um conforto. Tenho passado por dias terríveis por causa da doença grave do meu marido...mas a Fé me ajuda a suportar e seu que ELE está comigo....a todo o instante.
Que bom ter vindo aqui.
Obrigada. BShell

ValériaC disse...

Lindas palavras minha querida...temos que ter fé, porque quando acreditamos, confiamos na vida, em Deus e desta forma, tudo pode acontecer.
Minha querida, tenha um noite linda, beijos e paz...

BlueShell disse...

Vim para te desejar um belíssimo dia pleno de bênçãos.
BShell

linksdistodaquilo disse...

Seja muito bem vinda ao meu jardim!!!

Um beijo da Nita.
De bom dia!!!

tecas disse...

Quando tudo nos parece perdido, a fé e o amor nos salva. Excelente mensagem de amor e paz.
Desejo-lhe um fim de semana de bençãos. Bjito amigo e uma flor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...