SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





21 de nov. de 2011

NO CAMINHO


 Muitas vezes nos deparamos com acontecimentos e situações que nos levam à desesperança e ao desânimo. Há momentos em que se tem a impressão de que realmente o mal prevalece, e,  que o bem é pequenino diante dele. 
Na verdade o mal só parece maior porque nós lhe damos importância maior do que ao bem. Tudo mera ilusão. Fomos criados por Deus e Ele que é todo amor, bondade e justiça nos criou para o bem. Assim, não devemos dar importância demasiada àquilo que não é bom. Procuremos dar ênfase às coisas boas, ou seja, ao que realmente vale a pena.

Ninguém nasceu para sofrer, mas sim para crescer, evoluir e ser feliz. Se há muitas pedras em nossos caminhos, causando-nos transtornos e dificuldades, não devemos desanimar, mas sim seguir adiante, confiantes e felizes por saber que temos a capacidade de ultrapassar todos os obstáculos. 
Somos maiores do que todos eles e acima de tudo temos  o nosso Criador, que nos ama e sempre nos dará a força e coragem necessárias para continuarmos nosso aprendizado, pois as dificuldades  nada mais são do que as lições de casa, nesta escola chamada Terra. 
Se não houvesse as dificuldades, não teríamos como nos desenvolvermos e evoluirmos.

Ajudemos os nossos irmãos de caminhada, muitas vezes em maiores dificuldades do que as nossas. Auxiliemos sem críticas ou cobranças. Façamos o bem somente pelo prazer de fazer o bem, pois quando ajudamos alguém, certamente é a nós mesmos que estaremos auxiliando. Lembremo-nos de que todo bem que fizermos retornará a nós, muitas vezes em maior intensidade, pois não há júbilo maior ao sentirmos que proporcionamos paz e alegria aos nossos irmãos, já que somos filhos do mesmo Pai.

Fique na Luz e na Paz do Mestre!


10 comentários:

ValériaC disse...

Linda mensagem querida, um alento...acredito muito nisto, somos amparados pelo Alto, estamos aqui para aprender e superar tudo na vida, e ajudar os irmãos a superarem é maravilhoso,ajuda e acaba sendo uma benção para nós também.
Beijos e paz amiga...
Valéria

Ailime disse...

Amiga,
Uma mensagem sublime.
Aprender a saborear as coisas boas que o Senhor nos oferece e compreender que é no meio do sofrimento, de alguma dor, que escutamos melhor a voz Daquele que nos ama e que deu a Vida por todos nós e que nunca nos desampara.
Desculpar quem nos magoa e oprime.
Grata pela sua visita.
Um beijinho,
Ailime

Jaqueline disse...

Oi Léo, lindas as mensagens. "No caminho" serviu como uma luva pra mim, abri hj e a primeira q li já diz tudo. Às vezes nos deixamos levar pelo desânimo, e nessas hora é que temos de acreditar mais ainda em Deus.Bjs. Jaque.

Élys disse...

Uma mensagem que mostra o quanto é importante fazer o bem. Quando o bem está sendo realizado o mal não pode se aproximar , pois onde ha luz não pode existir escuridão...trevas.
Quando ajudamos nossos irmãos de caminhada é a nós que estamos ajudando.
Beijos.

MARLENE disse...

QUERIDA LEONICE QUE LINDA MENSAGEM MINHA AMIGA VALORIZAR O BEM BUSCANDO
BOAS ENERGIAS CRIANDO UMA AURA DE LUZ E DE FÉ DE ESPERANÇA EM CULTIVAR A PAZ ESPIRITUAL O AMOR A CARIDADE SEMPRE LINDA MENSAGEM OBRIGADA POR COMPARTILHAR BJS MARLENE

Ailime disse...

Leonice,
Bem-haja por ser a minha primeira seguidora naquele cantinho que estou a começar a construir.
Um beijinho.
Ailime

Unknown disse...

A verdadeira felicidade só se consegue depois da consciência de que só a caridade e fazer o bem valida nossa existência. Muito lindo!
Beijos

BlueShell disse...

Sim, temos momentos de desespero e dor....mas também temos Alguém que cuida de nós: devemos colocar Tudo em Suas mãos e Acreditar que Ele fará o que é melhor para nós, mesmo que se nós, de imediato possamos não entender os "porquês"!

Gostei muito de seu texto.
OBRIGAA!

Evanir disse...

Te deixo muita Alegria, Muita paz, Muita energia e meu eterno carinho por você!
Vc é muito especial para mim Existe um lugar onde tudo é possível.
Onde o amor é verdadeiro. Onde não existe um preço a pagar.
Onde tudo se conquista, nada se compra. Onde os dias são calmos e só se ouve verdades.
Obrigada por tudo por essa amizade linda que me dedica.
Estou retornando devagar conto com
sua presença no meu blog sempre que for possivel.
A novidade linda e maravilhosa que tinha para contar
é que serei em julho bisavó isso ñ é maravilhoso?
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.*...*...*
Que Deus te abençoe sempre .
um lindo final de semana.
Evanir.
Estou seguindo-te e te amando para sempre .

Maria Rodrigues disse...

Lindissima mensagem minha amiga. Em momentos de dor e desespero Deus Pai nos dá forças e coragem para seguirmos a nossa caminhada.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...