SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





11 de mai. de 2012

Feliz Dia Das Mães


 ORAÇÃO DE MÃE
Deus de Infinita Bondade!

Puseste astros no céu e colocastes flores na haste agressiva... A mim deste os filhos e, com os filhos, me deste o amor diferente, que me rasga as entranhas, como se eu fosse roseira espinhosa, que mandasses carregar uma estrela...

Aceitaste minha fragilidade a teu serviço, determinando que eu sustente com a maternidade o mandato da vida; entretanto, não me deixes transportar, sozinha, um tesouro assim tão grande! Dá-me forças para que te compreenda os desígnios; guia-me o entendimento para que a minha dedicação não se faça egoísmo; guarda-me em teus braços eternos, para que o meu sentimento não se transforme em cegueira.

Ensina-me a abraçar os filhos das outras mães com o carinho com que me insuflas no trato daqueles de que enriqueceste minh'alma!
Faze-me reconhecer que os rebentos de minha ternura são depósitos de tua bondade, consciências livres que devo encaminhar para a tua vontade e não para os meus caprichos. Inspira-me humildade para que não se tresmalhem no orgulho por minha causa. Concede-me a honra do trabalho constante, a fim de que eu não venha precipitá-los na indolência. Auxilia-me a querê-lo sem paixão e a servi-los sem apego. Esclarece-me para que eu ame a todos com devotamento igual.

No entanto, Senhor, permite-me inclinar o coração, em teu nome, por sentinela de tua bênção, junto daqueles que se mostrarem menos felizes!... Que eu me veja contente e grata se me puderem oferecer mínima parcela de ventura e que me sinta igualmente reconhecida se, para afagá-los, for impelida a seguir nos caminhos do tempo, sobre longos calvários de aflição!...

E, no dia em que me caiba entregá-los aos compromissos que lhes reservaste ou a restituí-los às tuas mãos, dá que, ainda mesmo por entre lágrimas, possa eu dizer-te, em oração, com a obediência da excelsa Mãe de Jesus:
"Senhor, eis aqui tua serva! Cumpra-se em mim, segundo a tua palavra..."

Pelo Espírito: Meimei

Do livro: Diálogo com Deus - Preces de Meimei
Adésio Alves Machado

Fique na Luz e na Paz do Mestre!

7 comentários:

★MaRiBeL★ disse...

Deliz día!!!
Besitos.

Ailime disse...

Olá Leonice,
Uma mensagem lindíssima que partilha em homenagem a todas as mães.
Feliz Dia!
Beijinhos,
Ailime

Denise Carreiro disse...

Leonice, q oração linda! Q possamos respeitar os nossos filhos, compreendendo q são individualidades e propriedade de Deus e não nossa. Um ótimo dia das mães. Muita paz!

Élys disse...

Gosto muito das páginas de Meimei. Esta sobre as mães é uma bela prece.
Espero que tenha tido um lindo e sublime Dia das Mães.
Beijos.

ValériaC disse...

Que lindeza de oração pelas mães minha querida...espero que este dia tenha sido bem bonito para ti e para todas as mães da sua família, viu?
beijinhos e boa semana amiga,
Valéria

ONG ALERTA disse...

Todas as mães foram abençoadas, beijo Lisette.

Imaculada disse...

Passei para deixar-te um abraço
e agradecer sua visita, sempre tão carinhosa. Uma linda tarde pra ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...