SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





28 de out. de 2012

FOLHAS SECAS



                                                     Fonte imagem: Google                                 

Ah! Se viver fosse fácil não teríamos tantas dores e problemas espalhados em todos os cantos do Planeta.

A dor visita a cada uma das pessoas com tarefas que as vezes, a primeira vista, parecem injustas demais, mas que acabam sendo necessárias para o Amadurecimento do ser Humano.


Problemas são como as folhas de uma árvore imensa que sempre vão cair, de uma maneira ou outra, num ciclo sem fim, o que muda é a forma como recolhemos essas folhas, ou como tratamos os problemas, pois muitas vezes deixamos as folhas acumularem-se pelo chão, sem dar importância devida para o monte que vai se formando, e quando vemos, as folhas já tomaram conta do chão, dos cantos, frestas e até dos quintais vizinhos.

Junte as folhas diariamente, cate seus problemas e resolva-os, removendo o que não serve mais, separando o que é importante e o que não é.

Folhas muito secas podem ser queimadas rapidamente, assim como os problemas pequenos, que muitas vezes damos importância demais, aumentando-os sem ao menos pensar em uma solução, paralisados pelo medo.

Não espere o Outono chegar e derrubar todas as folhas de uma vez, mantenha seu jardim da vida sempre limpo, cultive flores (otimismo), regue com bom humor, espalhe as sementes (caridade) por todos os jardins, e receba da própria natureza os lucros de sua dedicação: cheiro de terra molhada, cores e perfumes das flores, frutos que alimentam e paz que preenche o Espírito.


Problemas são folhas de árvores, você é o jardineiro e
 Deus o semeador da vida, e a vida pede cuidados diários.
  (Desconheço o autor)

Fique na Luz e na Paz do Mestre!

6 comentários:

Denise Carreiro disse...

Os problemas são necessários ao nosso crescimento. Ao resolvê-los desenvolvemos nossa inteligência. Na vida é necessário o movimento e se não existissem os problemas, nos acomodaríamos. Muita paz!

Ailime disse...

Leonice,
Maravilhosa mensagem! Varrer em cada dia o "lixo" que nos impede de crescer espiritualmente! Deixar que o Senhor semeie em nós abrindo o coração à Sua Luz.
Beijinhos e votos de uma semana abençoada. Ailime

Carolina disse...

Ola Leonice, como estas, querida amiga. Saos palavras de muita confianca, adoro lerlas, me dan energia positiva e felicidade. Obrigado por ser uma persona tao legal! Um abraco grande.

Élys disse...

É preciso limpar todos os dias o jardim para que as folhas caídas não dificultem o nascer de novas flores lindas e perfumadas.
Tenha uma bela semana.
Paz e Luz,
Élys

Evanir disse...

Linda postagem muitas vezes esquecemos de limpar o jardim do nosso coração.
Deus abençoe sua noite beijos,Evanir

ONG ALERTA disse...

Lindo a vida pede sim muitos cuidados, beijo Lisette.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...