SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





9 de mai. de 2013

ORAÇÃO DAS MÃES



                                Obrigada Pai, pelas duas flores que permitiste germinar no jardim da minha vida.     

Abriste-me o próprio seio e confiaste-me os filhos do Teu amor.

Não me deixes sozinha na estrada a percorrer.

Nas horas de alegria, dá-me temperança.

Nos dias de sofrimento, sê minha força.

Ajuda-me a governar o coração para que meu sentimento não mutile as asas dos anjos tenros que me deste e adoça-me o raciocínio para que a minha devoção afetiva não converta em severidade arrasadora.

Defende-me contra o egoísmo para que a minha ternura não transforme em prisão daqueles que asilaste em meus braços.

Ensina-me a corrigir amando, para que eu não possa trair o mandato de abnegação que depuseste em meu espírito.

Nos minutos difíceis, inclina-me à renúncia com que devo iluminar o trilho daqueles que me cercam.

Senhor auxilia-me a tudo dar sem nada receber.

Mostra-me os horizontes eternos de Tua Graça, para que os desejos da carne não me encarcerem nas sombras.

Pai,  sou também Tua filha!

Guia-me nos caminhos escuros, a fim de que saiba conduzir ao infinito Bem os promissores rebentos de Tua Glória.

Senhor,  não me desampares!

Quando a Tua Sabedoria exigir o depósito de bênçãos com que me adornaste a estrada por empréstimo sublime, dá-me o necessário desapego para que eu Te restitua as joias vivas do meu coração, com serenidade e alegria, e quando a vida me impuser em Teu nome, o desprendimento e a solidão, reaquece minh'alma ao calor do Teu Caminho Celeste para que eu venere a Tua vontade para sempre.  Assim seja.   Meimei.

A todas as Mães desejo muita paz, amor e alegria...
Feliz "Dia das Mães" ......Leonice



9 comentários:

ONG ALERTA disse...

A todas as mães que esta oração encantem seus corações grande beijo Lisette.
Feliz dia das mães!

Anônimo disse...

Que belo e precioso texto,Leonice!

Parabéns,amiga!

Feliz Dia Das Mães a todas que tiveram o privilégio de ler essa pérola.

Obrigada pela visita

Linda quinta


Beijos

Donetzka

chica disse...

Linda oração!Que tu e todas nós tenhamos um lindo dia! beijos,chica

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Lindo! Obrigada por compartilhar.
Que bom que podemos
receber
esse fio de luz.

Bela sexta-feira e que tenhamos a certeza de que viver vale à pena.
Frase pra fechar a semana bemmm:
"As vezes ouço passar o vento;
e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."
Fernando Pessoa

Bjins
Catiaho Alc./Reflexo d'Alma

Erika Oliveira disse...

Lindo...!

Carolina disse...

¸╭•⊰✿¸.•*✿⊱╮ღ Feliz Dia das Maes, querida amiga. Seja muito feliz, que tenha um dia maravilhoso cheio de amor e docura ¸╭•⊰✿¸.•*✿⊱╮ღ

Aline disse...

Parabens maezinha querida! Linda essa oraçao. Te amo! Bjo

Evanir disse...

Ainda é Dia Das Mães..
Às vezes, você se aborrece
Porque ainda sou criancinha
E sempre deixo marcas de dedos
Nos móveis da casa inteirinha.
Mas estou crescendo dia a dia
E logo adulto vou ser
E essas marcas de dedos
Vão todas desaparecer.
Agora deixo uma marca bem especial
Pra você nunca esquecer
Como eram meus dedinhos
Antes de eu crescer.
Agora somos adultos a saudade
que sentimos já é nossa dos nossos
pequeninos já adultos também.
Feliz Dia Das Mães com muito carinho.
Ser mãe de verdade é ser amiga
dos filhos é ser seu porto seguro.
Cabe a nós mães ser exemplo
ser espelho onde nossos filhos possa
contemplar e refletir passado e futuro
com muito amor e fé acima de tudo.
Mãe :fale do amor de Deus para seus filhos
só assim eles terão orgulho de chamar te de (Mãe)
Feliz Dia das mães carinhosamente, Evanir.
Tem mimo na postagem fique a vontade para levar de lembrança.

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazer a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
Com carinho
Abraço amigo
Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...