SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





24 de fev de 2014

COMPREENDAMOS




Que em nossa jornada não caminharemos apenas entre flores e que os espinhos são necessários para que nossos passos tornem-se mais firmes e nos conduzam aos verdadeiros destinos floridos.
Que não haverá apenas dias de alegria, a dor também se faz necessária para que possamos buscar pela evolução e chegar até o Pai.
Que os sorrisos não ficarão eternamente estampados em nossa face, haverá momentos em que as lágrimas se farão presentes e serão elas que nos conduzirão à reflexão sobre nossa existência.
Que a paz estará ao nosso lado, mas também a tempestade que preparará o terreno, para que outros frutos nasçam.
Que os dias de serenidade serão muitos, mas que o desespero também chegará e nos provará o quanto é fundamental, caminharmos lado a lado com a fé, porque será ela que nos ajudará a reencontrar o equilíbrio.
Que a alegria estará conosco em muitos instantes, mas a tristeza também marcará presença, mostrando-nos as mudanças que aguardam por realização.
Que teremos dias de fartura, mas também, teremos dias de escassez, para que possamos aprender a valorizar as nossas maiores e eternas riquezas espirituais.
Que muitos instantes serão iluminados, mas também, muitos outros serão de escuridão, porém, em nenhum segundo, caminharemos sem a Providência Divina a nos amparar.
Que em determinadas manhãs nos sentiremos como uma fortaleza, mas haverá dias em que o sol nascerá e nos sentiremos completamente fragilizados, mas é nessa hora que o Alto mais se aproxima de nós e nos envolve em sua proteção.
Que trazemos em nosso íntimo a luz que tanto nos auxilia, como as sombras que precisam ser combatidas, mostrando-nos que nossa caminhada evolutiva é gradativa, mas que a perfeição é possível, basta perseverarmos.

Compreendamos, que a jornada é longa, cercada de flores e espinhos, com alegrias e dores.
Com sofrimentos que nos fragilizam e conquistas que nos elevam.
Com lágrimas que nos fazem desacreditar em nosso potencial, mas com sorrisos que nos levam adiante.
Com o desequilíbrio físico e mental, mas também, com o reencontro dos caminhos trilhados pelo Mestre e que reestruturam nosso íntimo.
Com dificuldades que tentam bloquear os nossos passos, mas com a confiança que renova nossas esperanças e nos faz prosseguir.
Com o medo diante dos desafios que surgem, mas também, com a certeza para vencermos as advesidades.
Com a repentina desarmonia familiar, mas também, com Jesus vindo até nós e ao adentrar nossos lares, lá deixar a sua paz.
Com momentos de raiva, mas também, com a supremacia do amor fraterno que a todos envolvem.
Com a solidão que chega de repente, mas também, com os gestos de solidariedade que nos mostram um novo sentido para nossa existência.
Com as trevas que tentam por inúmeras vezes nos envolver, mas com as caravanas de luz que sempre chegam até nós e nos resgatam do abismo.

Sim, compreendamos, que alguns capítulos de nossa existência não serão fáceis de serem vividos, mas ainda há muito a ser escrito, e nossa história terá sim, um final repleto de luz e amor.
Porque viemos do Pai e a Ele retornaremos.
Mas precisamos trabalhar e construir.
Trabalhar constantemente pelo nosso progresso espiritual
Construir obras voltadas para o bem e assim, o bem fará parte da nossa vida.
E enquanto seguimos, o Pai está e sempre estará ao nosso lado.

Compreendamos e não nos deixemos abater.
Porque superaremos os desafios e chegaremos a uma nova alvorada.
Compreendamos que esse é o nosso destino.
E abraçados a vida, sigamos em frente, confiantes, porque o palco da vida nos aguarda e como centelhas de luz que somos, nascemos para brilhar.
Compreendamos...

Por: Sônia Carvalho

Fique na Luz e na Paz do Mestre Jesus!

3 comentários:

marlene disse...

Bom dia amiga querida que texto maravilhoso um incentivo um convite para que sigamos adiante com coragem muita fé e esperanças sempre
senhor que se faça sua vontade e não a nossa amem...bjs marlene

Élys disse...

Uma página linda, como sempre, por aqui, encontramos.
Élys.

ONG ALERTA disse...

A vida é feita de escolhas....
Beijo Lisette.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...