SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





20 de mar. de 2017

Sabedoria e Evolução ..




Todos nós temos os altos e baixos da vida. Há momentos em que tudo parece estar na mais perfeita ordem. Há momentos em que tudo parece estar fora do lugar e nos sentimos envolvidos num imenso turbilhão de problemas e dificuldades.
Mas temos que estar preparados para qualquer eventualidade, pois não sabemos quais são as lições que nos aguardam em determinado momento da vida. É certo que pela semeadura poderemos ter noção de qual será a nossa colheita. Mas entre erros e acertos, entre os momentos de tormentos e a paz, entre o bem estar e a dor, entre a alegria e a tristeza tornamo-nos pessoas mais amadurecidas e fortalecidas.

É nesse ponto que vem a sabedoria e a evolução do homem. Para aprender a caminhar com firmeza uma criança cai inúmeras vezes. São muitos os tombos até que a criança aprenda a andar. Assim acontece na vida das pessoas. Para aprendermos a trilhar o caminho reto, como seres falíveis e imperfeitos que somos, caímos e cairemos muitas vezes, mas o que importa não são os tombos que levamos, mas quantas vezes nos levantamos e continuamos a caminhada sem perder a esperança e a confiança em Deus, nosso Pai.
Cair e levantar-se com humildade nos leva à sabedoria e à evolução. Por isso, se cair, não se lamente. Levante-se e siga com dignidade, pois Jesus estará sempre ao seu lado estendendo-lhe as mãos e pronto a lhe oferecer o seu amparo, o seu carinho e o seu infinito amor. Paz e Luz!

Fique na Luz e na Paz do Mestre Jesus!

3 comentários:

Élys disse...

Uma mensagem plena de verdade. O importante é ter fé e acreditar que o Mestre sempre estará ao nosso lado nos ajudando a levantar.
Paz e luz.
Élys

Maria Rodrigues disse...

Maravilhosa mensagem.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Denise Carreiro disse...

São as quedas que nos impulsionam a levantar e ao levantar, estaremos mais fortes. Ótimo exemplo da criança que começa a andar, é isso mesmo. Muita paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...