SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





1 de set. de 2017

Real Valor





Entre todos os desejos que você possa ter, entre todos os pedidos que queira fazer, comece pelo principal: ter um encontro com você, se conhecer, se amar e se respeitar, saber dos limites, daqueles que podem ser vencidos e daqueles que deve se impor.
Não queira abraçar o que os braços não alcançam, não queira trabalhar além do próprio dia, nem levar para a sua casa, que deve ser santuário, os problemas do dia que não resolveu.
Se o amor não aconteceu, se a promoção não veio, se não conseguiu passar no vestibular, se não arrumou o emprego dos sonhos, ainda assim, deve restar o principal, tem que restar a certeza de que é possível recomeçar.
Para os que sonham de olhos abertos, com um pé nas nuvens e outro no chão, a realização dos objetivos e só uma questão de tempo, por isso, respeite-se e exija respeito, que se abram as janelas do céu, que as bênçãos venham pois você, somente você deve saber dar o valor devido, a maior obra de Deus, a sua grande criação, que você pode encontrar agora pela manhã, diante do espelho mais simples.
(Paulo Roberto Gaefke)

Fique na Luz e na Paz do Mestre Jesús!

Um comentário:

Valéria disse...

Owwww coisa boa, passear por aqui, Leonice... palavras perfeitas pra se lembrar sempre...
Abençoada semana, amiga, beijos,
Valéria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...