SEJA BEM VINDO!
AQUI VOCE ENCONTRARÁ MENSAGENS
DE REFLEXÕES E ESPIRITUAIS!



OBRIGADA PELA VISITA! QUE VOCE SEJA ACOMPANHADO(A) PELA LUZ DIVINA.

ESTEJA A VONTADE PARA COMENTAR OU DEIXAR RECADOS NO MURAL!

QUE A PAZ E A LUZ SE FAÇAM SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA!





11 de jun. de 2018

Nem Todos os Dias São Perfeitos





Nem todos os dias são perfeitos, muitas vezes a gente precisa fazer um esforço grande para sorrir, para esquecer os problemas…
O bom é carregar essa esperança na alma, saber viver os pequenos momentos, saber entender que hoje as coisas podem não ser perfeitas, mas que amanhã pode ser muito melhor…. Nem todas as noites conseguimos dormir tranquilos, a ansiedade às vezes chega e não quer mais nos deixar.
Rolamos na cama sem o sono vir, mas o sol nasce pra nos lembrar que nenhuma escuridão é eterna e que a luz sempre vai chegar. O importante é nunca perder a fé, nunca esquecer que sempre haverá uma saída, uma solução, uma maneira de levantar de novo, sempre mais forte. É o convite da vida: reerguer-se todos os dias!
Com coragem e firmes na crença que tudo tem um propósito, e que Deus tem Sua mão estendida a todo instante.
Que a família e os amigos que nos chegam são enviados por Ele para nos testificar que não estamos sozinhos nessa jornada. A caminhada, muitas vezes longa e difícil, tem seus sabores, seus aprendizados, suas vitórias. Tenha sempre certeza que tudo sempre valerá a pena. Deus sempre nos reserva o melhor.” (Taci Goes e Rachel Carvalho)


Jesus sempre contigo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...